Entre outras maiores ou menores barbaridades, disse «Era a grande punição democrática para a mediocridade, oportunismo e incompetência de todos os políticos portugueses. Era envergonhá-los publicamente perante a Europa e o mundo» . Palavras de Marinho e Pinto, bastonário da ordem dos advogados, a propósito de "uma greve à democracia". No que a "mediocridade, oportunismo e incompetência", se refere, assenta-lhe que nem uma luva.
“Men occasionally stumble over the truth, but most of them pick themselves up and hurry off as if nothing ever happened.” -Sir Winston Churchill
sábado, 16 de abril de 2011
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Francamente, haja decência...
Afinal, parece confirmar-se - mais uma vez - que a D. Judite ainda pensa estar na RTP. Que vergonha a maneira como está a conduzir a entrevista, que mal começou, com Pedro Passos Coelho! Repito, mais uma vez, a pergunta que aqui deixei aquando da entrevista ao Ministro das Finanças, será que a D. Judite tem instruções de quem manda na TVI para agir como se estivesse na RTP?
Francamente, tenham decência...
Etiquetas:
Judite Sousa,
TVI
domingo, 10 de abril de 2011
Pelos vistos... sou mesmo um jerico...
Alguém me explica, please, a razão do convite a Fernando Nobre para integrar a lista de deputados do PSD? Qual foi a ideia?
Subscrever:
Mensagens (Atom)