Xiiii...por este andar tem os 3 ou 4 docentes deste bairro-blogueiro a apresentar um abaixo-assinado, para o expulsar da blogosfera, António!
Mas eu cá estarei para lhe dar apoio!:) Não gosto de generalizar as situações nem os comportamentos alheios, mas a bem da verdade, há muitas/os professores que são iguais ou pior do que os alunos no uso e abuso dos iPads ou telemóveis para andarem sempre ligados às redes sociais! Portanto..lá, é como cá! Dez horas na escola, também é demais! Assim não há bateria que resista...se o António fosse professor, diria: "Com a verdade me enganas"...:)
Aqui para nós - agora vai um pouco de má língua - há bloggers que são professores e eu já me tenho interrogado, como é possível conciliar as aulas, reuniões com outros colegas e a correcção de testes, com as respostas às catrefadas de comments , visitas aos outros bloggers amigos e planeamento de publicações. Cá para mim, põem os alunos a fazerem os testes, ligam o computer ou como 'essas', o iPad, e toca a blogar nas horas de serviço Só pode! Não diga a ninguém que eu disse isto, senão aqueles que já não me gramam, passam a odiar-me...
E pronto, cá lhe deixo o abraço e o beijo que quer :-)).
Na verdade, Janita, a mim pareceu-me mais tratar-se de "pupils" do que de "teachers". No entanto, talvez tenha razão; ou,então, a ideia do Matt (o cartonista)seria a de que o garruço serviria a quem o quisesse enfiar... De qualquer maneira, agradeço a sua ajuda. Espero que não seja necessária. por acreditar que ainda reina um pouco de sentido de humor nos docentes. Cá vai a retribuição do abraço e do beijo. António
António, se no seu perfil não se perfilasse que a sua localidade se situa algures no deserto da margem Sul ( suponho que do Tejo), eu iria jurar que que era da Beira- Baixa! Sabe, porquê? Por causa do "garruço"!! :-)
Nos outro lados diz-se 'barrete'.
:)
PS. Não tem aparecido no blog do Rui do Coisas da Fonte! Vá lá ver se descobre o local daquelas interessantes casinhas. Para si, aquilo é fácil. Enquanto vai e vem, passeia! Faz-lhe bem!
Janita, na verdade moro na margem sul do Tejo. O garruço saíu... a quem, como eu, nasceu no Ribatejo a verdadeira terra dos barretes... prometo ir ao blog do Rui. Um beijo, António
Xiiii...por este andar tem os 3 ou 4 docentes deste bairro-blogueiro a apresentar um abaixo-assinado, para o expulsar da blogosfera, António!
ResponderEliminarMas eu cá estarei para lhe dar apoio!:) Não gosto de generalizar as situações nem os comportamentos alheios, mas a bem da verdade, há muitas/os professores que são iguais ou pior do que os alunos no uso e abuso dos iPads ou telemóveis para andarem sempre ligados às redes sociais!
Portanto..lá, é como cá!
Dez horas na escola, também é demais! Assim não há bateria que resista...se o António fosse professor, diria: "Com a verdade me enganas"...:)
Aqui para nós - agora vai um pouco de má língua - há bloggers que são professores e eu já me tenho interrogado, como é possível conciliar as aulas, reuniões com outros colegas e a correcção de testes, com as respostas às catrefadas de comments , visitas aos outros bloggers amigos e planeamento de publicações.
Cá para mim, põem os alunos a fazerem os testes, ligam o computer ou como 'essas', o iPad, e toca a blogar nas horas de serviço Só pode!
Não diga a ninguém que eu disse isto, senão aqueles que já não me gramam, passam a odiar-me...
E pronto, cá lhe deixo o abraço e o beijo que quer :-)).
Janita.
Na verdade, Janita, a mim pareceu-me mais tratar-se de "pupils" do que de "teachers". No entanto, talvez tenha razão; ou,então, a ideia do Matt (o cartonista)seria a de que o garruço serviria a quem o quisesse enfiar... De qualquer maneira, agradeço a sua ajuda. Espero que não seja necessária. por acreditar que ainda reina um pouco de sentido de humor nos docentes.
EliminarCá vai a retribuição do abraço e do beijo. António
António, se no seu perfil não se perfilasse que a sua localidade se situa algures no deserto da margem Sul ( suponho que do Tejo), eu iria jurar que que era da Beira- Baixa!
EliminarSabe, porquê?
Por causa do "garruço"!! :-)
Nos outro lados diz-se 'barrete'.
:)
PS. Não tem aparecido no blog do Rui do Coisas da Fonte! Vá lá ver se descobre o local daquelas interessantes casinhas. Para si, aquilo é fácil.
Enquanto vai e vem, passeia! Faz-lhe bem!
Um beijo!
Janita, na verdade moro na margem sul do Tejo. O garruço saíu... a quem, como eu, nasceu no Ribatejo a verdadeira terra dos barretes... prometo ir ao blog do Rui.
ResponderEliminarUm beijo,
António
Olá, António!
ResponderEliminarJá vi que esteve no blog do Rui e aquilo foi tiro e queda! Fiquei contente por ter aceite a minha sugestão. Eu sabia que iria ser fácil para si.
Um beijo e vá saindo mais. Os desafios do Rui são um bom ponto de encontro, onde criam boas amizades.
Abraço!:)
Janita, às vezes é mais preguiça que falta de tempo... Brijo e abraço
ResponderEliminarAntónio