terça-feira, 15 de junho de 2010

Campeonato do Mundo de Futebol

Como sempre, entrámos com os dois pés ao mesmo tempo...

A culpa de mais um resultado nulo, sem graça nenhuma, é de quem?
Do seleccionador que, parece confirmar-se, não entende nada ou entende muito pouco de futebol; ou dos jogadores que não deram o litro nem se esfarraparam todos para, ao menos, terem marcado um golito?
A um leigo em futebol como eu, ainda por cima a uns milhares de quilómetros de distância, parece que as coisas não estão nada bem em termos de organização. Organização da selecção portuguesa, claro!
Onde está o entusiasmo dos jogadores dentro do campo?
Por que razão é que o Sr Professor Queiroz, veios depois do jogo e do empate, dizer que as leis do jogo não são iguais para todos, dado que a FIFA resolveu, através do árbitro, deixar o Drogba usar uma protecção especial para poder jogar?
Será que o dito Sr Queiroz não sabia, que um vice-presidente da FPF tinha afirmado, antes do início do jogo, que Portugal dissera à FIFA nada ter a opor sobre o uso da tal protecção?
E, last but not the least, parece que o caso da lesão do Nani ainda está por explicar.
Haja alguém que esclareça, preto no branco, o que efectiva e realmente se está a passar! Se não, mais uma vez, à boa maneira portuguesa, se a participação de Portugal no Mundial for um fracass0 (longe vá tal ideia), a culpa não será de ninguém... coitada, lá irá morrer solteira outra vez...

1 comentário:

  1. Agora já passou... :(.
    Acho que o sr Carlos Queiroz pensa que desculpas servem para tudo e que uma das funções do treinador é encontrar alternativas, soluções, e não dizer "não nos deixaram jogar".

    ResponderEliminar