sábado, 19 de junho de 2010

S.Exª. D. Cabovisão

Ontem, às 19 e 45, houve uma falha de corrente eléctrica. Passada cerca de meia hora ou nem tanto, a EDP repôs, como lhe competia, o fornecimento. No entanto, S.Exª. a D. Cabovisão, fornecedora de TV, telefone e internet, só repôs os seus serviços passadas umas boas três horas. Três reclamações pelo meio e sempre a resposta de que já tinham detectado que havia uma anormalidade que estavam a tentar resolver. Previsão: não sabiam. Claro que, na terceira reclamação, passadas tantas horas sem qualquer serviço, o tom de voz subiu umas oitavas. Resultado: o funcionário que nos atendeu do outro lado do fio, com menos paciência que o reclamante, preveniu: se não baixar o tom de voz, desligo-lhe a chamada. Se bem o pensou, melhor o fez! Conclusão: cerca de quinze minutos de telemóvel para pagar, três horas sem serviços que irão ser pagos como sempre e, da parte da D. Cabovisão, um funcionário que, no mínimo, não tem condições para estar do lado de lá a atender reclamações. Que fazer com esta gente? Mudar para a concorrência? Segundo alguns amigos, será pior a emenda que o soneto.
Desabafo final: será que, neste cada vez mais pobre País, tirando os aumentos de impostos (só para alguns, claro!) já nada funciona em condições? Quem souber, que responda!

1 comentário:

  1. Eu mudei para a concorrência, por vários motivos. Até agora, não tenho razão de queixa.
    Também há que ver que a EDP só tinha de repôr a electricidade, e a Cabovisão tinha de repôr TV, telefone e internet ;))

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